Inscrições abertas para edital de oficinas culturais

Oficinas de formação para jovens nas áreas de música, teatro e dança.

A Fundação Cultural de Joinville (FCJ) e o Conselho Municipal de Juventude convidam a comunidade artística para participar do Edital de Oficinas Culturais da Juventude. As oficinas de formação cultural nas áreas de música, teatro e dança, receberão o incentivo no valor total de R$ 70 mil, aprovados no Orçamento Participativo da Juventude de 2010. As inscrições para o edital serão realizadas até o dia 15 de agosto.
O edital vai contemplar 10 projetos com o incentivo de R$ 7 mil cada para execução e desenvolvimento das oficinas. As oficinas de formação são voltadas para os jovens de 15 a 29 anos, dos bairros Nova Brasília, Vila Nova, Floresta, Petrópolis, Parque Joinville, Aventureiro, Paranaguamirim, Fátima, Iririú, Comasa e Distrito Pirabeiraba. Os proponentes deverão escolher dois bairros para executar o projeto, perante uma análise de demanda cultural de cada comunidade. Os locais onde serão feitas as aulas também devem ser escolhidas pelos proponentes, como escolas, associações, centros sociais, etc.
As aulas realizadas em quatro meses terão carga horária mínima de 40 horas, sendo a média de 2 horas semanais, entre agosto e novembro. As turmas devem ter entre 15 e 30 alunos. O resultado das atividades das oficinas serão apresentadas nos bairros, onde os projetos foram realizados, e na Semana da Juventude em dezembro de 2011.

Mais informações na página:
http://www.portaljoinville.com.br/v3/?call=noticias.view&id=18159


.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CADERNO LITERANDO - 2019/2

ANAIS 13º SEMINÁRIO DE PESQUISA EM LINGUAGENS, LEITURA E CULTURA - 2022