Conselho Municipal de Política Cultural promove painel com os candidatos a prefeito de Joinville


O Conselho Municipal de Política Cultural de Joinville (CMPC-Jlle) realiza, na próxima segunda-feira, dia 17 de setembro, às 14h30, no Anfiteatro 1 (Bloco A) da Univille, o Painel de Cultura com os Candidatos a Prefeito de Joinville. A atividade é aberta à comunidade, marca o início das atividades da gestão 2012-2014 do CMPC-Jlle e tem o objetivo de conhecer as propostas de cada candidato para a arte, a economia criativa, o patrimônio, a infraestrutura e os sistemas de organização e fomento da cultura na cidade, entre outros assuntos.

O painel prevê, de início, dez minutos para que cada candidato apresente suas propostas, projetos e ideias com relação ao campo da cultura em Joinville. Depois, segundo ordem definida por sorteio, os candidatos responderão alternadamente a perguntas sobre os Sistemas Municipal, Estadual e Nacional de Cultura, sobre o recentemente aprovado Plano Municipal de Cultura, sobre os mecanismos de fomento e incentivo à produção cultural e sobre as instâncias de diálogo que pretendem manter com artistas, produtores, difusores e outros agentes da área durante o seu mandato.

Ao fim do painel, o CMPC-Jlle fará a entrega simbólica de documentos propostos pelo Grupo Bicicletada Joinville e pelo Movimento Joinville Nossa Cidade para que sejam posteriormente analisados e eventualmente incorporados às propostas de campanha como compromisso voluntário de cada candidato com as ideias e estratégias ali expressas.

Já estão garantidas (por ordem de confirmação) as participações dos candidatos Carlito Merss, Leonel Camasão, Rodrigo Coelho (vice de Udo Döhler), Gilberto Boettcher (vice de Marco Tebaldi) e Kennedy Nunes no painel.

Mais informações sobre o Painel de Cultura com os Candidatos a Prefeito de Joinville, sobre o Conselho Municipal de Política Cultural de Joinville e sobre sua atuação podem ser obtidas com a presidenta Ilanil Coelho (telefone 9932-2008), com a secretária Janaina Alves (telefone 9186-9460) e com o representante da área de Comunicação no CMPC-Jlle Gleber Pieniz (telefone 9949-4305).

O QUE: Painel de Cultura com os Candidatos a Prefeito de Joinville
ONDE: Anfiteatro 1 (Bloco A) da Univille
QUANDO: 17 de setembro (segunda-feira), às 14h30.


Gleber Pieniz
MTb 8711
Jornalista, representante da área de Comunicação em Cultura do CMPC-Jlle
Fone: (47)9949-4305

Fonte: http://cmpc-jlle.blogspot.com.br/2012/09/conselho-municipal-de-politica-cultural.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CADERNO LITERANDO - 2019/2

ANAIS 13º SEMINÁRIO DE PESQUISA EM LINGUAGENS, LEITURA E CULTURA - 2022