Divulgação - CONVITE da Confraria do Escritor Joinville

"Iniciativa conjunta entre a Confraria do Escritor, Academia Joinvilense de Letras (AJL) e Associação das Letras promove, a partir de setembro, uma série de oficinas literárias voltadas para escritores, estudantes e professores. Os encontros serão aos sábados, das 9h às 17h, na sede da AJL na Sociedade Harmonia Lyra, envolvendo a produção de contos, crônicas, poesias e literatura infanto-juvenil, em oficinas ministradas por escritores que integram as entidades literárias. 

A participação nas oficinas é gratuita para estudantes e professores de ensino Fundamental e Médio, da rede pública ou particular. Para as demais pessoas interessadas, o valor da inscrição é de R$ 30. Os melhores trabalhos produzidos pelos participantes serão publicados no suplemento literário Hekademeia, da Academia Joinvilense de Letras. As vagas são limitadas. Reservas devem ser feitas pelo e-mail delphos09@yahoo.com

O cronograma começa com a oficina de conto, no dia 23 de setembro, com o escritor David Gonçalves. Em outubro, no dia 07, será a vez da oficina de poesia, com o escritor Milton Maciel. Ainda em outubro, no dia 21, o escritor Donald Malschitzky recebe os participantes para a produção de crônicas. A série se encerra no dia 18 de novembro, com a oficina de literatura infanto-juvenil, ministrada pelo escritor Jura Arruda."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CADERNO LITERANDO - 2019/2